fbpx

Login

Universidade Tributária 4.0

Aqui você tem com quem contar para desenvolver a sua carreira.

Edifício Universidade Tributária 4.0

Saiba como obter sua sala virtual personalizada com sua logomarca.

Reproduzir vídeo

DNA Tributário

Tecnologia

Inovação

Negócios

Faça parte da comunidade de +7.000 que já estudaram conosco desde nosso famoso GTT-PRO - Grandes Teses Tributarias.

Networking com Especialistas

Os melhores da área, a postos para contribuirem na sua caminhada.

Visão Empreendedora

Já não existem mais barreiras ou limites geográficos para formar sua carteira de clientes.

Advocacia de Negócios

Já foi o tempo da advocacia tradicional na área tributária, o advogado empreendedor trabalha com visão de negócios onde todos ganham.

O que é a Universidade Tributária 4.0

Nosso objetivo é transformar pessoas e gerar resultados.

Nossos Cursos e Vivências

Conte com um acervo crescente de aulas e materiais que vão levar sua advocacia para o nível de excelência.

Casos de Sucesso

Profissionais reais, com resultados reais.

Dr. David Bogo
Dr. David Bogo
Leia mais
O Dr. Marcos Relvas através de sua metodologia com a Universidade Tributária, hoje Comunidade ADVOOGA com treinamentos e parcerias nos negócios tributários, contribuiu muito para a minha preparação, estruturação e nicho de mercado para iniciar o projeto do meu escritório em 2020. O grande diferencial é a possibilidade de você gerar grandes negócios, utilizando a estrutura da comunidade, que possibilita transmitir para o mercado muita credibilidade e metodologia de atuação igual as grandes bancas tributárias e muito superior, quando comparado com a imensa maioria dos escritórios. Recomendo fortemente a atual Comunidade ADVOOGA para todos os advogados e bacharéis, que querem ter a possibilidade de gerar belíssimos negócios com total segurança na área Tributária, recebendo honorários que poderão colocar você em um outro patamar financeiro.
Renan Fernandes Dajori
Renan Fernandes Dajori
Mares Caça & Pesca LTDA
Leia mais
Conheci o profissional David Bogo por indicação de uma pessoa da minha confiança e bem requisitado no seu trabalho. Fechamos uma parceria para fazer seus serviços Tributários em minha empresa, após nossa primeira reunião, onde o David Bogo mostrou seus serviços, e desde o início notei empenho em ajudar, sinceridade, e muito conhecimento, onde já após 7 meses de trabalho vem se confirmando tudo que achei deles de início, e efetivando um excelente trabalho, já conseguiram resultados de muita valia para a empresa, só tenho que agradecer e indicar os mesmos para aos empresários que muito necessitam neste país, de profissionais preparados e leais.
Anterior
Próximo
Dr. Rondinelli Del Valle
Dr. Rondinelli Del Valle
Direcional Soluções Tributárias
Leia mais
Nós da Direcional Soluções Tributárias nos sentimos honrados em fazer parte do quadro de fornecedores da ADVOOGA. Desde o primeiro contato com a diretoria, sempre tivemos abertura para trazer nossa política de trabalho, que teve sinergia com a Comunidade. E foi pela ADVOOGA que conseguimos atingir um vasto campo de atuação junto aos parceiros e associados, de onde derivaram-se inúmeros trabalhos, que geraram excelentes oportunidades para todos os envolvidos. É um orgulho trabalhar com toda a equipe, pois são profissionais de ponta, que tem, além de um excelente trato na parceria, formas de atuação extremamente inovadoras e efetivas
Kupfer metals
Leia mais
Gostaríamos de agradecer a empresa Direcional Soluções pelo excelente trabalho de revisão fiscal realizado para a nossa empresa, que gerou fluxo de caixa através da consultoria tributária e nos ajudou a melhorar nossa margem na ponta, nós gerando maior competividade de mercado. São profissionais capacitados, com excelente atendimento e feedback. Parabéns a toda equipe!
Anterior
Próximo
Anizio Paiva
Anizio Paiva
Plataforma 360
Leia mais
A nossa parceira com a comunidade ADVOOGA tem sido extremamente importante para nós, para a comunidade, para os parceiros e para os clientes. A maioria dos nossos projetos de Engenharia Tributária em quase todos os estados do Brasil é oriunda de parceiros e associados da ADVOOGA. Portanto, para nós é motivo de grande orgulho e satisfação podermos fazer parte dessa comunidade importante para os dias atuais, que envolve em ecossistema que possibilita a estruturação de negócios com as empresas, incluindo os trabalhos de Engenharia Tributária, que trazem soluções seguras e sólidas de recuperação de tributos, tanto em âmbito administrativo, quanto na esfera judicial, contribuindo para a redução da carga tributária e fortalecendo o fluxo de caixa das empresas. E seguimos em frente, cada vez mais alinhados. Obrigado!!!
Júlio Cesar Durigam
Júlio Cesar Durigam
J.C. Durigam Comércio de Autopeças - São Paulo/SP
Leia mais
Sou empreendedor do ramo de autopeças há mais de 30 Anos. Procurando uma melhor composição custos e preços no mercado, além do negócio em si, começamos a trabalhar duas vertentes importantes: a recuperação de créditos de impostos federais e Estaduais e Incentivos fiscais estaduais. Na recuperação de créditos fiscais, após várias tentativas frustradas, conseguimos obter o melhor custo-benefício com a Plataforma 360, onde recuperamos impostos Federais e Estaduais com segurança, graças ao conhecimento e à seriedade da equipe de advogados e contabilistas. Continuamos nossa jornada junto à Plataforma 360, neste esforço contínuo de redução e recuperação de tributos.
Enzo Américo Moliterno Filho
Enzo Américo Moliterno Filho
GPV Brasil
Leia mais
A GPV Brasil Comércio de Equipamentos para Comunicação declara que a empresa: PLATAFORMA 360, vem prestando serviços de consultoria fiscal e recuperação de impostos federais e estaduais. O nível de sucesso nos processos de recuperação de impostos tem sido até o momento de 100% e o tempo de tramitação tem nos surpreendido positivamente. Indicamos, sem dúvida alguma, a Plataforma 360 para estes tipos de processos, com a certeza de obtenção de êxito. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Anterior
Próximo

Casos de Sucesso

Profissionais reais, com resultados reais.

Inicie sua jornada agora mesmo!

© 2022 Universidade Tributária 4.0
Feito com amor, por Idecorp.

O maior programa cooperativo de pequenos escritórios de advocacia do Brasil.